Graças à tecnologia em tempos de pandemia, você pode resolver o que precisa sem sair da sua
A pandemia de COVID-19 mudou a vida de muitos brasileiros. Além dos prejuízos irreparáveis às vidas que foram perdidas e à saúde de todos, tanto física quanto mental e emocional, o distanciamento social se mostra como outra dificuldade. Porém, felizmente, a tecnologia na pandemia ajuda a facilitar as coisas.
Isso impactou diretamente no cotidiano dos brasileiros. Dados do Instituto Locomotiva mostraram que as compras por aplicativos tiveram alta de 30% durante abril de 2020, o primeiro mês do isolamento social.
Outro estudo, feito pelo Guiabolso, mostrou que os gastos com aplicativos de comida cresceram 38% na pandemia. O ticket médio para esses gastos, que era de R$ 69,85 antes da pandemia, passou para R$ 96,35 em outubro de 2020.
Esses são apenas alguns dados que mostram como a tecnologia impactou diretamente nossas rotinas, o que demandou adaptações por parte das empresas. Afinal, mesmo em meio à pandemia, elas ainda tinham que pensar na melhor forma de atender aos seus clientes.
A AGN Imobiliária também se adaptou e recorreu à tecnologia em tempos de pandemia para oferecer nossos serviços com excelência a todos os clientes. Nos acompanhe na leitura para saber como podemos te ajudar mesmo sem que você precise sair da sua casa!
Como a AGN contou com a tecnologia em tempos de pandemia para ajudar seus clientes
Com as seguintes soluções, pode ter certeza que seu relacionamento ficará ainda mais fácil com a nossa empresa!
Emissão de boleto pelo site
Você não precisa se preocupar em ir até a imobiliária para pegar os boletos do seu terreno. Para facilitar sua vida, a AGN passou a oferecer este recurso por meio do nosso site, tudo de uma maneira bem simples e rápida.
Para isso, você deve acessar a Área do Cliente. Lá será possível emitir o seu boleto online, tudo por meio do site, no dia e na hora que preferir!
Clique aqui para acessar a área do cliente.
Para facilitar ainda mais, nós preparamos um passo a passo bem simples para te ensinar a acessar a Área do Cliente. É só clicar aqui e seguir todas as etapas que demonstramos, inclusive com imagens.
Inclusive, se você tiver mais de um lote, pode escolher para qual deles deseja emitir os boletos, tudo em questão de poucos minutos – ou até segundos!
Informe de Imposto de Renda pelo site
Dentro da mesma Área do Cliente, você também pode retirar o seu informe de Imposto de Renda. Isso é muito importante, já que te ajuda a preencher o documento e, assim, declarar seus bens corretamente, evitando futuros problemas com o Leão.
Para isso, clique aqui para acessar a área do cliente. Depois de fazer o login, procure no “Dashboard” a opção correspondente. Então, é só baixar o seu documento e ter, em mãos, todas as informações que precisa para o preenchimento do Imposto de Renda!
Novo canal de WhatsApp
Além de todas as facilidades que oferecemos em nosso site, não poderíamos ficar de fora do principal aplicativo de comunicação no Brasil: o WhatsApp. Agora, você também pode nos chamar por lá!
Para falar com a AGN pelo WhatsApp, você tem duas opções.
Link direto para o WhatsApp da AGN
A primeira, mais simples, é acessar o link direto para o contato da AGN Imobiliária clicando aqui. Se você estiver no celular, então o aplicativo será aberto automaticamente e já encaminhado ao nosso perfil.
Caso esteja no computador, se o seu WhatsApp Web já estiver conectado, então aparecerá a seguinte tela:
Clique no botão “Iniciar conversa”. Em seguida, aparecerá a seguinte tela:
Então, é só clicar no texto “use o WhatsApp Web”, embaixo do botão de download. Ao fazer isso, você já será direcionado a uma conversa com a equipe da AGN! Veja só:
Aí, é só mandar suas dúvidas e solicitações para a nossa equipe, que responderá assim que possível. Dessa forma, você fala conosco gratuitamente, de maneira rápida, simples e prática!
Salvar o contato da AGN em seu celular
A segunda opção é salvar o contato da AGN Imobiliária no seu celular.
Para isso, abra o app de Contatos e, em seguida, salve o seguinte número: +556699914188. Para ficar mais fácil, você pode copiar o texto e colar ali no contato.
Depois de salvo, é só abrir o seu WhatsApp, procurar pelo contato da AGN e falar com a nossa equipe, também com toda a praticidade e comodidade que você merece!
Quero ir presencialmente à imobiliária. Posso?
Sim. Se você prefere nos visitar presencialmente, estamos à disposição para te receber. A AGN segue todos os protocolos de prevenção à COVID-19, disponibilizando álcool em gel para todos os clientes e recebendo menos pessoas ao mesmo tempo, de modo a evitar aglomerações.
Caso venha nos visitar na imobiliária, não se esqueça de usar a sua máscara corretamente. De acordo com a Lei nº 11.110, de 22 de abril de 2020, enquanto vigente o estado de calamidade pública declarado no Decreto nº 424, de 25 de março de 2020, o uso de máscaras é obrigatório.
Porém, fique atento às últimas determinações e recomendações da Secretaria Estadual de Saúde do Mato Grosso (SES-MT) e do Ministério da Saúde, já que é possível que alguns estabelecimentos deixem de estar aptos a receber público de acordo com as atuais condições da pandemia.
Uma boa dica é entrar em contato com a AGN antes de fazer sua visita. Assim, você saberá se estamos ou não abertos e, além disso, será orientado em relação à sua solicitação, que às vezes pode ser solucionada mais facilmente através de outros canais, como WhatsApp, site ou e-mail.
Nossos contatos são os seguintes:
- Endereço: Av. das Figueiras, 707 – Setor Comercial, Sinop/MT – CEP 78.550-254
- Telefone fixo: (66) 3517-4000
- Telefone celular: (66) 99991-4188 (Claro) / (66) 99999-6890 (Vivo)
- WhatsApp: (66) 99991-4188
- E-mail: contato@agnimobiliaria.com.br
Graças à tecnologia na pandemia, a AGN Imobiliária está pertinho de você, mesmo que, neste momento, estejamos fisicamente distantes.
Desde já, agradecemos muito pela ótima parceria que temos com nossos clientes. Saibam que estamos sempre à sua disposição para atendê-los com toda a excelência que só nossos mais de 26 anos de experiência podem proporcionar!