Home Dicas e Dúvidas Melhores bairros de Sinop: veja quais são!

Melhores bairros de Sinop: veja quais são!

por Leonardo Ponso
Sinop

Escolher um bom bairro é sinônimo de morar com ainda mais qualidade na cidade!

Escolher os melhores bairros de Sinop não é uma atividade tão simples. Afinal de contas, a cidade está em plena expansão, e podemos dizer que todas as suas regiões são interessantes para quem está interessado em se mudar.

Porém, por outro lado, não podemos deixar de analisar as diferenças que elas apresentam entre si, o que faz com que algumas sejam mais bem avaliadas do que outras, o que interfere até mesmo no custo de vida daquela região.

Se você deseja se mudar para a cidade, mas não sabe muito bem quais são os melhores bairros em Sinop, fique tranquilo, pois acabou de vir ao lugar certo! Nós separamos algumas sugestões e informações importantes sobre eles. Continue conosco!

Quais são os melhores bairros de Sinop?

Nós não cansamos de destacar as vantagens da “Capital do Nortão”, carinhoso apelido que Sinop recebe. Ela está entre as melhores cidades em crescimento no Brasil, e falamos isso porque sabemos que é a realidade.

Já comentamos por aqui também sobre as vantagens de comprar um terreno em Sinop e sobre como é o custo de vida em Sinop, ou seja, você tem várias informações para lhe ajudar a tomar sua decisão.

Uma que ainda poderia estar faltando diz respeito exatamente sobre os bairros em Sinop, e é sobre eles que vamos falar agora. Entre os aproximadamente 151 bairros da cidade, dá só uma olhada nas nossas sugestões:

Jardim Califórnia

Jardim Califórnia

Jardim Califórnia

O bairro fica próximo do centro da cidade, a pouco menos de 15 minutos de carro. Isso faz com que o Jardim Califórnia seja a opção perfeita para quem deseja arredores tranquilos e agradáveis, sem o movimento tradicional das avenidas mais movimentadas, mas ainda assim bem próximo a elas.

Jardim Caribe

Jardim Caribe

O Jardim Caribe é, sem dúvidas, um dos melhores bairros de Sinop, especialmente para quem deseja viver bem pertinho do centro e dos principais comércios e pontos de interesse.

O bairro traz acesso à Avenida André Maggi, uma das principais da cidade, onde é possível encontrar mercados, postos de gasolina e vários outros comércios bem pertinho.

A região é rodeada por comodidades para os moradores e é perfeita para quem quer estar bem próximo dos lugares mais procurados da cidade, os quais podem até mesmo ser acessados à pé ou de bicicleta, por exemplo, o que também o coloca como uma ótima opção em termos de acessibilidade.

Jardim Itália I

O Jardim Itália I fica bem pertinho da Avenida Bruno Martini, a qual se interliga com a Avenida Dom Henrique Froehlich e com a Avenida André Antônio Maggi, ou seja, tem uma localização fantástica.

Bem pertinho do centro da cidade, outro ponto de referência é o Cemitério Municipal de Sinop. Um pouco adiante da Av. Dom Henrique Froehlich fica a Catedral Sagrado Coração de Jesus, a qual, por sua vez, fica perto de vários comércios, além da Câmara de Vereadores, da Defensoria Pública e do Ministério Público.

Tudo isso definitivamente coloca o Jardim Itália I como um dos melhores bairros de Sinop para se viver, o que é perfeito para quem não abre mão de uma localização privilegiada em relação ao comércio e aos pontos de interesse da cidade.

Jardim Itália II

Como os nomes dos bairros podem dar a entender, o Jardim Itália II fica próximo ao Jardim Itália I, separado por um loteamento, o Jardim Barcelona, o que significa que ele também é muito bem localizado.

Com vários comércios por perto e também próximo ao centro, esse é um dos bairros de Sinop indicados para pessoas que querem estar localizadas perto de lojas e comércios, além de escolas e outros pontos interessantes.

Jardim Itália III

Jardim Itália III

Jardim Itália III

Para fechar nossa lista sobre os melhores bairros de Sinop, trazemos o Jardim Itália III, que fica ainda mais a oeste que o Jardim Itália I e II e, portanto, também na região noroeste da cidade.

Ainda que não seja isso que acontece na teoria, na prática, é comum que as pessoas da região dividam o Jardim Itália II e o III na Avenida das Figueiras, sendo que o primeiro fica na parte norte e o segundo na parte sul.

O Jardim Itália III é um dos melhores bairros para morar em Sinop, especialmente por sua localização privilegiada, que é um dos maiores destaques para os interessados, que estarão bem próximos a ótimos comércios e outros pontos da cidade.

Como saber qual dos bairros de Sinop é o melhor para mim?

A lista é interessante e ajuda a se localizar melhor na cidade, especialmente para quem ainda não a conhece tão bem, mas isso não é suficiente para que você tome uma das decisões mais importantes da sua vida, não é?

Mesmo que nós tenhamos destacado alguns dos melhores bairros de Sinop, ainda há outras ótimas opções na cidade, além do fato de que você deve escolher aquele que melhor atende às suas necessidades e expectativas.

Outro ponto que já abordamos aqui no blog é sobre como escolher a melhor imobiliária em Sinop, e a AGN é a opção ideal para quem deseja ter um parceiro confiável, seguro e capaz de ajudá-lo a encontrar o melhor dos bairros em Sinop para morar ou mesmo para começar um novo negócio.

São mais de 25 anos de experiência na cidade com atividade imobiliária, período durante o qual já ajudamos milhares de pessoas na realização do sonho do loteamento próprio, o que se torna ainda mais especial em uma cidade que está crescendo tanto.

Além disso, é importante ressaltar que a AGN já vendeu terrenos em todos esses bairros, alguns dos quais, inclusive, estão disponíveis para compra, o que mostra como realmente estamos nas melhores regiões da cidade e temos muito para lhe ajudar.

Fale com a AGN, a sua imobiliária em Sinop, saiba exatamente qual dos melhores bairros de Sinop é o ideal para o que você procura e tome a decisão mais acertada possível!

Posts Relacionados